terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Testando, um, dois , três

Este é o primeiro post, de várias tentativas, de várias outras que talvez virão ou não.
A minha ideia ao começar esse projeto partiu da necessidade que sinto em me expressar através da escrita.
Ok, não sou nenhuma Clarice Lispector ou algo assim, mas espero que aqui possamos compartilhar nossos gostos, visões de mundo, ideologias, medos, anseios, ódios e amores.
Por isso vou começar me apresentando: Meu nome é Kely, tenho 23 anos, sou uma apaixonada por música, cinema, literatura e tudo que é vintage/retrô, sou feministas, vegetariana e amante de gatos e o objetivo desse blog, além de tudo o que disse antes, é poder trocar informações e dialogar sobre esses, outros e vários assuntos. E eu espero que se divirtam.

Vejo vocês em breve.

4 comentários:

  1. Você é inteligente, crítica, realista e às vezes também tira os pés do chão (me diverte com sua fértil imaginação). Vai ser um prazer ler seu blog. =] Já virei fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulenio seu lindo, sua opinião é muito importante para mim, obrigada. Espero que se divirta em breve com os textos. Saudades de você

      Excluir
  2. Oi Kely, obrigada pelo comentário no meu blog. <3
    Fico feliz que tenha aberto um espaço pra falar das coisas que gosta. Vamos nos falando por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, sim finalmente tive coragem hahahah. Depois dê uma olhada no outro texto. E fico muito feliz que tenha gostado, porque você escreve muito bem. Abraços

      Excluir